sábado, 1 de junho de 2013

Mini Imagine Harry Styles ~~Part.3 [ULTIMA]

Sentamos no sofá ... e assim ficamos uma tarde ...

Continua ...

______________o__________________o____________________o_____________

1 ANO DEPOIS

Depois de 1 ano , eu ainda estou com o Harry . Ele sempre foi bom comigo , brigamos um pouco , mas isso é normal em casais. Agora eu sei que estou apaixonada , não como antes , agora é Maior , e a cada dia vai aumentado o meu AMOR por ele .
Amanha é aniversario da Eleanor , e ela vai chamar muitoos amigos para a festa Fantasia dela. Tipo , vai ser louca , já até comprei minha roupa e é perfeita . Harry mostrou a dele ,e é ...de tirar o folego , é de principe  eu nem mostrei a minha a ele , queria que fosse surpresa , ele aceitou né ..fazer oque ? kkkk' !
Nesse ano Niall , Liam e Zayn encontrou um amor verdadeiro , eles estão namorando já ! E Louis e Eleanor , tão quase se casando , ele são um casal incrivel !
O nome das namoradas deles são : NIALL- Babi , ZAYN- Leh , LIAM- Nick 
Neste exato momento , estou comendo pipoca com Eleanor na nossa casa , e os meninos ... ah os meninos estão dormindo na casa deles ! São quase 11 horas da noite, e nós estamos assistindo "Espelho , Espelho Meu  ((é muito legal )) Ficamos mais uns 5 min , e então fomos dormir , pois amanha começamos a ajeitar aqui em casa , pois a festa ira ser aqui hehe'
Escovei os dentes , mandei uma menssagem para Harry mesmo eu acho que ele esta dormindo mass... kkk' logo dormi
[...]
Acordei já era 10 e meia , tinhamos que acordar para comer e já arrumar as coisas . Fui para o banheiro , fiz minha higiene pessoais e acordei a Eleanor . Ela acordou e foi fazer oque tinha que fazer rs' Fui para a cozinha arrumei uma mesa bem bonita com café da manha , pois era niver da minha "irmã" rs' 
Ela desceu , e olhou para a mesa Oo:
Els - Nossa , que isso ? para quem ?
Eu- para você... :D ...-fui correndo até ela , dei um abraço e falei- PARAABEEEENS PRINCEEESAAA ! tudo de bom para vc :*
Els- AWN , obrigada Isa , não sei oque eu seria sem vooc !
Eu- Digo o mesmo 
Sentamos e assim tomamos o café da manha , rindo e conversando ao mesmo tempo !
Quando acabamos , arrumamos a cozinha e então decidimos ir comprar copos  , bebidas alcoolicas , e ...porcarias '
Quando acabamos de nos arrumar , pegamos a chave do carro , e fomos para um Hipermercado ,. Quando entrei no carro , Harry me mandou uma menssagem: "Baby , Bom dia !!! Aonde você esta? acordei pensando em você pequena Bjoos XxHarry" e assim mandei :" Oi Amooour , Bom dia! Eu estou indo comprar as coisas para a festa da Els , ah em falar nisso veem um pouco antes com os meninos ? Umas 6 , pois começa as 7 bjoos XxIsaah "
Fomos direto para o mercado , quando chegamos não tinha muita gente . Fomos pegando TUDO oque tinha para pegar , hoje iria ser D+ , pois Eleanor vai fazer 22 anos , :D
Quando pegamos todas as coisas , fomos para o caixa e lá Harry me mandou outra menssagem "OK Amoor , vou cedo ai com os meninos , podexáa XxHarry-"
Pegamos as sacolas , e assim fomos para casa ! Els tinha comprado uma fantasia EXCELENTE EU AMEI !
Arrumamos TODAS as coisas , em cada lugar , quando acabamos era 3 horas , e nós nem tinhamos comido ainda , estávamos morrendo de preguiça , esquentamos uma comida e comemos ela mesmo! Quando se deu conta era 4 horas , ficamos arrumando os quartos nossos , hospedes ((Era tipo aquelas festas que aparece em filmes com americanos , que tem muitos quartos e assim sucessivamente)) Quando acabei de arrumar as coisas , fiquei assistindo , o tempo não passava nunca . Els sentou ao meu lado , e logo a campainha toca ! Ela respirou fundo pois estava cansada , ri dela e então EU fui atender . Quando abro a porta vejo Louis com um Buque de Rosas , sorri e falei "entre" , sem querer estragar a surpresa ! Ele entrou de fininho e foi até a sala Quando ela viu ele , ela sorriu e então ele entregou o Buque eles ficaram se beijando, e para não interrompe-los  fui para o meu quarto . Cochilei um pouco e acordei com a campainha tocando de novo , literalmente , eu me assustei ! Acordei logo em seguida , desci e vi Eleanor atendendo a porta . E quem era ... Os outros meninos , desci correndo e fui abraçar cada um . Eles tinham trazidos as namoradas deles , eu amava elas , elas eram divertidas , e desde o começo do namoro dos meninos , eu fiquei amigas delas. 
Quando cheguei perto de Harry , ele sorriu e me beijou . Eu o abracei forte , e vi ele com uma malinha e perguntei :
Eu- Harry oque é isso (Todos estavam conversando )
Harry- é a minha fantasia :D , 
Eu- hehe ' e ..em falar de fantasia ..AI MEU DEUS SÃO 6 E MEIA , OS CONVIDADOS CHEGAM AS 7 
Todos ficaram preocupados , e então fomos nos trocar cada um casal em um quarto . Claro , fui para o meu quarto com Harry , peguei meu vestido pendurei escondido no Closet e então fomos tomar banho . Lá tinha 2 banheiros , só que... um era do lado de fora do quarto , mandei Harry ir hehe' precisava do MEU banheiro . Ele foi para o banheiro dele , junto com a roupa que ia usar . Ele saiu correndo , e eu fui logo para o banheiro tomar banho . 
Fiquei lá , uns 25 min , pois quando quero me arrumar , eu me arrumo bem ! Sai do box do banheito e me sequei , fui para o Closet , e quando eu estava saindo do banheiro enrolada na toalha , vi Harry sentado na pontinha na cama-
Eu- Nossa Harry que lindão
Harry-Obg Bebe , ...quero ver a sua 
Eu- .... hahah' depois ... e falar nisso ...os meninos estão lá em baixo
Harry- Sim , só falta uns 10 convidados ... até as meninas estão quase prontas , menos a Els hehe e você.... ta ai kkk' :)
Eu- .....Harry , quer que eu vou feia ?
Harry- Nãaao , nem pensaar !
Eu- ook entãum , .. 40 min eu desço !
Harry- O QUEE ? 40 MINUTOS ?
Eu- sim !
Harry- ta ,então eu vou descer ok ? depois vc vai , daqui  40 min :/
Eu-HAHAHH' oook 
Beijei ele e ele desceu , fui para o closet e me arrumei . Fiz maquiagem , cabelo , tudoo . Acho que tudo isso não deu 40 , deu 35 kkkk' ok ok !
No final , eu estava pronta .. desse jeito :

Essa aqui foi a Els que escolheu , não sei pq ela quis algo que chamasse atenção , mas ela imploro
Make:

*só a make*

Quando acabei tudo , bati na porta da Els e ela estava saindo , ela estava Linda demais , ela estava fantasiada de Mulher Maravilha. Ficou muito lindo no corpo dela ! Ela pegou em minha mão , e então descemos as escadas , todos olharam para nós tipo "Vocês Estão Lindas" o olho do Harry ficou brilhoso olhando para mim ! Todos bateram palmas , e então cada um foi para seu canto . Tinha mesas la no Jardim , e estava tocando uma musica ALTA e muito top !Fiquei com o Harry ,"namorando" . Depois de um tempo , nós iamos cantar parabens para a Els . Ficamos em volta da mesa de bolo e assim começamos ...Todos cantando "Parabens pra você..." Quando acabamos de cantar , batemos palma , ela assoprou a velinha e assim , começamos a comer o bolo... Niall , comeu uns 5 pedaços , mas confesso , estava muito bom o bolo.
Quando todos se acomodaram de novo , Harry sumiu da minha vista. Então fui para a mesa junto com a Els e os outros ! Acho que ele foi ao banheiro , perguntei para todos aonde ele estava . Ninguem disse nada. Quando estava lá , tomando RedBull , vejo Harry dentro de um circulo de flores no chão !
Harry- Pessoal , ....Pessoal ...Por favor , olhem aqui-ele estava usando microfone-
Todos olhararam para eu , principalmente , eu , eu fiquei prestando atenção muito nele.
Harry- ...Obrigado ...Então , vocês devem estar pensando , por que ele estragaria uma festa como essa, por que pararia para falar assim do nada? ...Mas isso é uma coisa muito importante , e eu queria falar isso para uma pessoa-ele olhou para mim - Isadora ! Vem aqui :)
Todos olharam para mim , e então eu fui lá no meio do circulo !
Harry- Isa , queria falar , e esclarecer oque sinto por ti !Desde que te conheci , não vi outra menina igual a você . Lembro muito bem como te conheci , o quanto vi que voce é perfeita. A cada dia que passava , eu me apaixonava por você , cada vez mais , e mais . E eu não sei como dizer o quanto eu Te Amo , não tenho palavra para isso , então vou direto para o assunto ... Isadora (sobrenome) você aceita se casar comigo ?- Ele tirou um anel perfeito e então se ajoelhou
Eu estava chorando !
Eu- Sim ...Eu Aceito se casar com você ! -Ele colocou o anel , e então nos beijamos -TE AMO !
Harry- Tambem TE AMO !
Todos aplaudiram e então , os meninos e as meninas nos deram parabens e assim continuamos a festa !

~~3 ANOS DEPOIS ~~
Eu e Harry estamos  morando em uma casa linda ,sozinhos. E temos uma filha, ela tem 1ano e meio de idade ! e se Chama Harried , em relação ao Harry!


Ela é Doce , simpatica e ama todos os tios delas !
Em falar nisso , Els e Louis se casaram a 2 anos , e os outros vaz 1 ano de se casaram ...
Eu e o Harry somos muuito felizes , muito mesmo ! As vezes temos aquelas briguinhas de nada mas é só um sustinho , nada de mais !
Agora que somos uma familia de verdade , NADA NOS SEPARA !

FIM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário